sábado, 11 de setembro de 2010

TROMBAS - GOIÁS TEM UM DOS MELHORES PREFEITOS. CATARINO RECEBE HOMENAGEM

Depois de 19 anos atuando como policial militar, Catarino José da Silva(PT) chegou ao poder numa das campanhas mais emocionantes do Estado.
Mas o que chama a atenção mesmo foi o pouco tempo de campanha, menos de dez dias e uma vitória consagradora, conforme lembra o petista.A campanha no município,segundo os moradores,foi entre a arrogância..prepotência contra a humildade..pobreza. O eleitor ficou com a segunda opção. Trombas é uma cidade localizada no norte goiano,Sua população estimada em janeiro de 2008 é de 5.000 habitantes.
 Vale lembrar que, de acordo com o prefeito, a Administração Municipal de TROMBAS, durante esses primeiros anos de mandato, tem trabalhado com determinação para conseguir recursos e parcerias para realizar obras, eventos e ações que venham efetivamente melhorar a condição de vida dos da população de Trombas.
A Prefeitura Municipal recebeu no último mes de agosto 2010, mais dois carros público para sua frota de veículos.
 O governador do Estado, Alcides Rodrigues,parabeniza o prefeito  de Trombas,
 que trabalha incansavelmente pelo Município mesmo com pouco recurso.Na prestação de contas do Prefeito CATARINO também foram citadas obras que estão em andamento,
 ... que todos os esforços estão sendo feitos, com todas as desapropriações pagas.
Pela pesquisa feita na cidade de Trombas , o Prefeito  receberá “Diploma de Mérito.
Com muita honra faço parte de um povo que trabalha sério, de um povo vencedor. DIZ CATARINO

O Instituto de Pesquisas de Goiás (Ipego), avaliou CATARINO JOSÉ DA SILVA entre os 30 melhores prefeitos de GO, classificados nos quesitos bom e ótimo, o prefeito de Trombas - CATARINO (PT) está com 91,81% de aprovação.

. Na pesquisa divulgada em abril, CATARINO ocupava a 8ª colocação com 84% de aprovação de seu Governo. Agora subiu para 91.81%, um crescimento de mais de 9,29%. A preocupação com o social, educação, obras, saúde e o bem-estar de TROMBAS e sua gente garantiu à CATARINO essa posição de destaque no ranking dos prefeitos com melhor desempenho em GOIAS.

Eleito para o primeiro mandato CATARINO é o protótipo de político moderno e antenado com as necessidades dos contribuintes. Por isto, tem aprovação de quase 100%.
 “O bom governante é aquele que trabalha em cima de críticas, ou seja, procura solucionar os problemas apontados para, desta forma, subir na aprovação popular”, argumentou CATARINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário