terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saudades do fins semanas no Hibicus? Neste sabadão a abertura do verão

Su-ce-sso
Olha só que bacana: o Chiqueteria está fazendo o maior sucesso, graças aos nossos leitores-internautas alagoanos, e, hoje ultrapassamos fronteiras, levando o nome de Alagoas para o Brasil a fora. Isso é muito bacana! O site está super feliz, com muito orgulho  de estar destacando o nome do nosso Estado e, claro, sempre querendo trazer novidades para os alagoanos, os maiores responsáveis por este sucesso. Fomos convidados para desembarcar no Tauá Grande Hotel, na cidade mineira de Araxá. O motivo? Para registar(e curtir) um weekend inesquecível: o FDS Araxá. Ah, o site foi convidado especial da maravilhosa champa Mumm. Show!
Gente bonita de todos os cantos do país bateram ponto no evento. A paisagem de cinema ganhou mais cores com a iluminação especial que decorou o ambiente e os paredões da construção. Em pool parties ou nas baladas que atravessaram a noite, os DJs mais reconhecidos deram show.
Durante o dia, se revezaram nas pick ups, os DJS Hebert, Mary Olivetty e Leo Janeiro, também Felipe Moya, Mex, Túlio Mass, Sabrina Tomé e a turma do Projeto BPM. Na saideira, já no domingo pela manhã, Moya retornou junto com DJs Samhara e André Marques. Aliás, André já havia se apresentado na festa do sábado à noite, ao lado dos DJs Túlio Mass, Ferris e da moçada talentosa do Crossover. Também chamaram a atenção os DJs Teclas, Mário Fischetti e o internacional Kevin Barnet, com seu set diferenciado. O hotel ficou lotado e, pela animação da galera, a edição do ano quem vem promete mais ainda. Chiqueteria agradece o convite! *Veja os bacanas que passaram por lá:













Nenhum comentário:

Postar um comentário