domingo, 5 de setembro de 2010

Em comício, Lula acusa Serra de mentir sobre quebra de sigilo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou duramente o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, durante um comício realizado na manha deste sábado, 4, na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Sem citar diretamente o nome do tucano, Lula disse que a campanha de Serra está “baixando o nível” ao utilizar um “programa rasteiro” no horário eleitoral gratuito obrigatório.

“Nossa campanha está tranquila. Do outro lado, nós temos um adversário que o bicho está em uma raiva só”, afirmou o presidente. “Mentira tem perna curta [..] quando as pessoas começam a mentir descaradamente, quando começam a procurar alguém para responsabilizar pelo seu fracasso, aí a coisa não fica bem”.

A fala do petista acontece um dia depois do presidenciável tucano usar o seu horário eleitoral gratuito para atribuir à campanha da ex-ministra da casa civil e sua principal adversária na corrida presidencial, Dilma Rousseff (PT), a quebra do sigilo do Imposto de Renda de Verônica Serra, filha do tucano.

"Minha filha é mãe de três crianças pequenas, uma mulher honrada (...) que nunca se meteu em política. Eu estou indignado", afirmou o tucano, cuja propaganda já havia abordado o episódio na tarde da última quinta, 2, mas sem que Serra falasse pessoalmente sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário