domingo, 5 de setembro de 2010

Congresso Universitário pretende reunir acadêmicos de todo o Estado 03/09/2010 15h09

O Congresso dos Estudantes Universitários do Tocantins (Coneto) surge através de uma audaciosa idéia: aliar com uma boa dose de criatividade o sucesso que se tornou os eventos universitários por todo o Brasil, com o sucesso que são os eventos voltados para o público jovem na cidade que é sede de um dos maiores carnavais do interior do Brasil.

Em sua primeira edição, o Coneto busca transformar-se no maior congresso universitário do Estado. Para que isto ocorra, a Empresa Júnior UnirG inova na programação e traz palestrantes e festas, além de uma apresentação de Stand Up Comedy.

“Vim para o congresso para ter um aprendizado diferenciado, e é claro conhecer novos acadêmicos de outras cidades e curtir as festas”, diz Rafael dos Anjos, 21, acadêmico do 7º período do curso de Direito do ITPAC da cidade Araguaína.

O evento, sediado em Gurupi, durante os dias 3, 4 e 5 de setembro de 2010, certamente mostrará aos congressistas uma inovação no formato de produção do conhecimento através do entretenimento, criando uma mistura de criatividade, competência e ousadia. Visando sempre potencializar o congressista em todas as atividades durante o evento.

O Coneto conta com palestras destinadas a todos os cursos e áreas acadêmicas. Assim, os organizadores pretendem reunir em um só lugar, em um momento único, diversos acadêmicos e profissionais em uma troca de experiências que deverá acrescentar muito na vida profissional (e pessoal) de todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário