domingo, 5 de setembro de 2010

Em Gurupi, Siqueira faz compromisso para acabar com a corrupção no Estado

No começo da extensa agenda em Gurupi, o candidato a da coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), se comprometeu em acabar com os atos de corrupção que, segundo ele, assolam o governo do Estado. “Vou enfrentar toda e qualquer situação. Temos que acabar com a corrupção”, detalhou o tucano, durante reunião com a população na Vila São José, organizada pelo candidato a deputado estadual Marcão do Povo (PR).

Além de Siqueira, os candidatos a senador da coligação, Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR), participaram do encontro. Na abertura do evento, Marcão falou da esperança do povo e do sentimento das pessoas com a mudança no Tocantins. “A população não suporta mais os políticos oportunistas e que enganam o povo. As pessoas querem Siqueira de volta”, disse.

Siqueira, por sua vez, iniciou a sua fala ressaltando a necessidade de amparar as crianças e os jovens. Ele também elogiou a presença de centenas de pessoas na reunião dizendo que elas estão dando um exemplo de civismo.

“É preciso nós nos unirmos para evitar o pior. Nosso Estado precisa de socorro e vamos reorganizá-lo juntos. Existem mais de 600 mil tocantinenses passando fome. Aos 82 anos eu voltei para cuidar das pessoas, a serviço de Deus”, explanou Siqueira.

Por fim, Siqueira falou dos compromissos com a região sul do Estado, destacando que Gurupi é a sede da 13º região administrativa do Tocantins. Em seu Plano de Govenro, Siqueira irá dividir o Tocantins em 18 regiões administrativas para agilizar e facilitar as ações do Estado. (Da Coligação TO Levado a Sério)
      

Comentários (1)

  • Janio Araujo | 03/09/10 16h24
    TINHA QUE TER FEITO ISSO QUANDO TAVA NO PODER E NÃO PROMESSA ELEITOREIRA! QUEREM PROVA? É SÓ OLHAR A LICITAÇÃO DA PONTE DE PARAISO FEITA NO GOVERNO SIQUEIRA O QUANTO FOI SUPER FATURADA QUE DAVA PARA FAZER UMAS 6 PONTES IGUAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário