domingo, 12 de setembro de 2010

CD DE ARLENE PRADO


Centenas de apreciadores da música da Baianinha sul matogrossense, principalmente jovens, concentraram-se desde as primeiras horas que foi lançado em seu blog a musica Passaro de fogo(PAULA FERNANDES) e I Want to Know the love his ( versão mariah Carey).


Quando estava gravando o CD demo ARLENE PRADO regravou  para apresentar o trabalho aos contratantes de casas noturnas ,bares de São Paulo ,como transformou varias musicas em Tecno Melody um ritmo mais agitado, os fãs manifestaram,  a sua satisfação pelo facto da cantora não colocar na internet esse trabalho, que consideram ter uma boa qualidade rítmica e mensagens mais centradas no quotidiano.



Para a cantora,  é resultado da qualidade dos seus anteriores trabalhos.  Devido a esta nova perspectiva do público, estamos a produzir discos com grande qualidade”, disse.


De acordo com a cantora, esse trabalho demo traz uma nova cara comparando com seus trabalhos anteriores mais dedicada. As músicas demo, referiu, abordam questões como amor, a traição, felicidade, entre outros assuntos ligados à relação conjugal.( SENDO TODAS ELAS REGRAVAÇÕES) até mesmo porque sua intenção era colocar uma cara nova nas canções de artistas que já admirava e cantava nos bares nas noites de SAO PAULO.


Como ARLENE PRADO não tem intenção de vender  disco até mesmo porque não foi feito para ser trabalhado e  e sim um CD DEMO INDEPENDENTE, como a cantora não tem empresario ,fâs jogaram suas musicas no site  e You tube para quem quiser baixar .

                       www.4shared.com
ou
http://search.4shared.com/q/20/arlene%20prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário