domingo, 5 de setembro de 2010

Em visita ao comércio de Gurupi, Kátia reforça proposta de Siqueira de reduzir impostos

POLÍTICA

Em visita ao comércio de Gurupi, Kátia reforça proposta de Siqueira de reduzir impostos

03/09/2010 09h11


Na manhã desta quinta-feira, 2, a senadora Kátia Abreu (DEM) visitou o comércio da Avenida Goiás, de Gurupi, e reforçou o convite aos empreendedores e moradores para a agenda de compromissos dessa sexta-feira, 3, dos membros da coligação Tocantins Levado a Sério, encabeçada pelo candidato ao governo, Siqueira Campos (PSDB). 

Kátia Abreu, que é coordenadora da campanha de Siqueira, entrou nos estabelecimentos e conversou com funcionários e empresários. Ela destacou que o candidato tem metas e propostas para todas as áreas. Porém, especificamente aos empresários, destacou uma das principais lutas de Siqueira: redução de impostos. Os comerciantes, em resposta à senadora, classificaram a proposta como excelente. Alguns deles admitiram que, com menores tributos, poderão empregar mais pessoas. 

Nessa sexta-feira, às 11h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Gurupi, Siqueira Campos, acompanhado pelos candidatos ao Senado, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR) lança o seu Plano de Governo e assina o Acordo Cidadania - conjunto de metas emergenciais definido pela comunidade gurupiense. Na parte da tarde, às 16h, será realizada a Carreata do Bem, que terá concentração na saída para a cidade de Peixe e percorrer as principais ruas e avenidas da Capital da Amizade. Em seguida, será inaugurado o comitê da coligação. A agenda será finalizada com um grande comício na Praça Santo Antonio, previsto para ocorrer por volta de 19h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário