sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Procon participa de Formação de Multiplicadores para o Consumo Sustentável


foto Tâmna Waqued
recurso
Campo Grande (MS) - O Procon/MS participa, no próximo dia 16, do Curso de Formação de Multiplicadores em Educação para o Consumo Sustentável, realizado pela Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), na unidade Horto do Sesc Campo Grande.
Na quinta-feira (16) o superintendente do Procon Lamartine Ribeiro ministra a palestra “Direito do Consumidor” às 8h30. No período da tarde acontece a oficina sobre o mesmo tema seguida de Proposição de ações com as instituições e planos de ação local.
O evento é aberto à comunidade. Para participar o interessado deve fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Além de debates e palestras serão realizadas oficinas, visita a supermercado e plantio de árvores.
O evento acontece também em Dourados, nesta sexta-feira (10), e Três Lagoas no dia 23. Na Capital as palestras e oficinas começam no dia 14 e terminam no dia 16. Entre os temas abordados destacam-se “Estrutura e Método da Formação de Multiplicadores”, “Saúde e Segurança nas Relações de Consumo” e “Meio Ambiente e Consumo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário