quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deputado convoca audiência pública para buscar uma solução. Edição Nº 950 - 23/08 a 29/08/2010

Há cerca de 14 meses atrás, uma manifestação popular que aconteceu em frente ao 1º Batalhão da Polícia Militar, em Palmas, chamou a atenção do deputado Marcelo Lelis (PV). Os moradores e lideres comunitários das quadras 305, 405 e 605 Sul estavam revoltados com a paralisação das obras de estruturação que aquela região, depois de muitos anos, receberia e, decidiram se reunir para cobrar do poder público o real motivo que culminou na paralisação das obras.
O parlamentar teria elaborado e encaminhado à Prefeitura de Palmas uma série de requerimentos solicitando o cronograma das obras de drenagem e pavimentação daquelas quadras, porém, segundo seu gabinete, nunca obteve resposta.
Fato esse que culminou em nova manifestação e, posteriormente, na realização de uma “Audiência Pública” promovida pelo deputado Lelis, em junho de 2010, convidando além dos representantes da prefeitura da Capital, representantes do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Assembleia Legislativa e Legislativo Municipal; além de dezenas de pessoas das quadras envolvidas, assim como do Aureny III, que também passou por suspensões de obras.
 
Vala aberta obstrui a entrada de moradores em casa na quadra 305 Sul
 
Obra paralisada já começa a danificar o material que havia sido colo

Nenhum comentário:

Postar um comentário