sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ARLENE PRADO EM TOCANTINS CHEGA PARA CANTAR AOS FÃS INTERNAUTAS.

Aos fãs da Cantora Sul- matogrossense do município de Costa rica(MS) serão beneficiados com um grande privilégio, logo mais à noite, na quinta -feira (21) de outubro de 2010. Durante o show da cantora Sul- matogrossense- no Planeta Fest, onde o público vai acompanhar mais um marco nesses 14 anos de história, com a estreia da tão aguardada “nova voz” da CANTORA QUE VEM SE DESCTACANDO NO FORRO TECNO BREGA  forró para o  mundo. A cantora ARLENE PRADO  sobe pela primeira vez aos palcos  para levar daqui pra frente, todo o esplendor das canções que completam a maioridade em 2010 e 2011, como o símbolo do forró. Durante a viagem até o estado do Tocantins, a cantora ARLENE PRADO passará por Juazeiro do Norte (CE),
ARLENE PRADO Começa a somar e a construir SEU NOVO TRABALHO em Goiania - goiás ao lado do produtor musical FLAVINHO DOS TECLADOS,onde gravará seu mais recente trabalho.
São 14 anos dedicados aos backing vocais em Duplas sertanejas famosa de todo brasil, que fizeram seu nome chegar aos ouvidos do estado de Mato grosso do sul, Mato Grosso e São Paulo e de onde partiu o convite para ingressar ao ao Forró brega pop da atualidade. Com uma larga maturidade no meio musical, Arlene prado traz ao novo convívio familiar traços de sua passagem pelas bandas do estado de Goiás Vannila , Centaurus  seu último trabalho com a Banda Marcantes.
ARLENE PRADO  está surpresa com o imenso carinho dos fãs, bem antes de estrear oficialmente, com o burburinho e as mensagens deixadas nas comunidades do Orkut e nos blogs da cantora. “Não imaginava tamanha repercussão e as proporções de gestos de carinho por mim, antes de entrar no estilo TECNO BREGA E FORRÓ. Vou retribuir tudo isso cantando para cada um deles . Quero fazer o melhor ao lado dos demais cantores, que já fazem com grande responsabilidade”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário