segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cantora Arlene Prado se apresenta em Costa Rica - MS e grava DVD em homenagem aos fãs e à sua cidade.



  Cantora Arlene Prado se apresenta em Costa Rica - MS e grava DVD em homenagem aos fãs e à sua cidade.

Depois de passar por São Paulo, Goiânia e Campo Grande MS, Arlene Prado estende a sua Carreira com o Álbum DEIXA em homenagem à sua cidade, voltando a Costa Rica com um Show  Inovador. Desta vez, a apresentação de Arlene Prado esta com  Apoio da Rádio Cidade FM 106,5, com um projeto parcialmente beneficente. Não será gratuito mas com um preço acessível para que todos os Fãs possam participar do show e ao mesmo tempo acompanhar e colaborar com o projeto que já estava em andamento e que em menos de um mês se concretizará. Esse é um projeto que beneficiará ,Casa da Sopa ,O Lar dos Idosos,e Albergue – de Costa Rica MS.
Show será do dia 14 de Novembro  2012 no Salão Paroquial gravado para lançamento em DVD.

Grandes sucessos de Arlene Prado,  01. Cigana, 40 graus de amor, Mistura Boa, Será Possivel, Resposta do Eucalipto, Pout pourri -Pagode de Viola ( Chora Viola -Caminheiro -Ladrao de mulher -O campeâo -Avaca ja foi pro brejo)
, Pout pourri de - Guarania  (Faz Isso Não, Paixão,  Mercedita, Fui dando Porrada, Quem sabe de mim sou eu, Gangorra), Pout pourri Balada ( A rotina -Tire seus olhos dos meus -Olha Amor), Pout pourri Sertanejo ( O cara errado -Amor não vai faltar -Destino -Pedra e Porcelana), Deixa ......fazem parte do repertório de Arlene Prado, que esticou a turnê — lançada em março — a pedido dos fãs. “O que mais chamou a minha atenção foi que o meu objetivo principal se concretizou. Gravar meu DVD em minha cidade.(DIZ..Arlene Prado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário